Nosso Banner

quarta-feira, 20 de março de 2013

Spoilers do Smackdown 22/03/13


Show abre com MizTV com Sheamus e Randy Orton . Eles discutem se devem trazer o Big Show sobre a sua equipe para a WrestleMania. Orton quer ele, Sheamus diz que não confia nele, mas Orton diz que não confia em ninguém.  Miz diz que ele concorda com Sheamus porque ele nocauteou Miz quando eles eram uma equipa. Miz diz que não confia em Show. Big Show diz que sua opinião não importa. Big Show explica por que ele deve estar na luta. Big Show diz que ele nocauteou Sheamus pelo o título. Orton torna-se a voz da razão. Booker T sai e precisa saber se os três podem trabalhar juntos. Vai ser uma luta 6 Man esta noite no SmackDown. Booker não anunciou os seus adversários. "Clique aqui em baixo e veja a continuação"

Mark Henry venceu Zack Ryder com Strongest Slam. Henry em seguida, aplicou mais um e depois mais um. Após a luta, Ryback veio ao ringue e fica encarando Henry. Ryback então tenta o clothesline, mais Hanry fugiu ate a Rampa.
Booker T mosta os bastidores com Teddy Long. Long pergunta o que ele pensa sobre Ryback vs Henry na Wrestlemania. Booker está chateado porque Teddy trabalhou com Vickie, e notou que Teddy trabalhou para ele.

Dolph Ziggler (w / Big E) vs Kofi Kingston é o próximo.

AJ foi no comentário e se sentou na mesa dos comentadores em frente a JBL e brincou com seu chapéu.  Kofi saltou da corda superior em Big E. do lado de fora, Mais Kofi se distraiu e levou um Zig Zag, após a luta Langston atacou Kofi Kingston.

Sheamus e The Big Show estão nos bastidores discutindo sobre quem vai iniciar a luta desta noite. Mais uma vez, Orton é a voz da razão.

Zeb Colter disse que o que aconteceu no Raw a Ricardo era necessário, mas nada como o que vai acontecer com Del Rio na Wrestlemania. Zeb diz o que aconteceu no Raw deve ser uma ameaça para todos nós, se não concordar, e que "se os ossos precisam ser quebrados, eles vão ser quebrado."Swagger diz, The People e tenta dizer isso de novo, mas é imterrompido por Jericho, mais logo vão para sua Luta.

Jack Swagger (w / Zeb Colter) derrotou Chris Jericho . Este foi uma luta muito bom com muita ação. Toca a titation de Fandango. Swagger vem atrás de Jericho que nota ele, Fandango então atrapalha Jericho e causa sua derrota. Após a luta Fandango ataca Jericho,


Matt Striker entrevista Big Show e perguntou-lhe se Sheamus e ele pode se dar bem. Os árbitros estão no ringue ajudando Jericho. Ele está andando por conta própria e parece bem.

Matt Striker entrevista Sheamus e Randy Orton e perguntou se eles podem trabalhar com The Big Show. Sheamus disse que sim, e que Big Show pode confiar neles tanto quanto ele confia neles.

The Miz derrotou Campeão Antonio Cesaro com o Figure Lock.  Wade Barrett esteve nos comentarios.

Entras Sheamus, Orton e Big Show, e anuciado seus oponentes, esses são 3MB, Big Show aplicou o WMD e Sheamus o Brogue Kick em outro membro da 3MB. Big Show estava chateado. The Shiled entrou. The Shield tentou entrar no ringue, mas Show, Orton e Sheamus Não deixaram. The Shield depois recuou. Esse foi o fim do show.

0 comentários: