Nosso Banner

sexta-feira, 22 de março de 2013

Entrevista de Kane para a Norfolk Navy Flagship


Confira uma entrevista de Kane para a  Norfolk Navy Flagship na continuação…
Sobre a morte de Paul Bearer e a influência que teve em sua carrera: “Ele era uma parte integrante dos meus primeiros anos como Kane. Sem, Bearer, não havía existido Kane, porque era uma parte muito importante na história. Disso,  temos viajados juntos durante muitos anos, foi uma grande perda de nível pessoal. O Retorno dele me ajudou em 2010 quando eu era o campeão do mundo, contra The Undertaker. Como todo o resto, eu era um grande fã de Paul Bearer, Percy Pringle, e todos os outros homens que morreram. O Que realmente supreendeu é que havía flores em todos as partes do país , na realidade, em todo o mundo. Foi agradável a sensação de carinho dos fãs em todos os lugares quando nos deichou.”
Sobre o segredo de manter seu corpo em forma durante seus 18 anos de carreira: “Bom, foi um trabalho duro. Há tido muita sorte de não ter uma lesão. Eu tento cuidar de mim. Penso, também, que meu tamanho me da vantagem em alguns aspectos. Nunca sou um lutador que é constantemente lesionado. Meu corpo provavelmente não há sido tão castigado comos os de outros lutadores.”

0 comentários: