Nosso Banner

domingo, 20 de janeiro de 2013

The Miz da entrevista WWE.com e diz que continuara Figure-Four Leglock

              Figure-Four Leglock
 O Ex Intercontinental Champion, The Miz deu uma entrevista ao site oficial da WWE(o wwe.com) sobre o seu novo move, o Figure-Four Leglock onde Miz disse: “Vou continuar fazendo”. Para conferi a entrevista completa clique no titulo do post.

“Esse momento foi mágico para mim”, disse Miz ao WWE.com. ”Eu lembro de ter feito o suporte com um pouco de medo, fazendo os ‘Wooos!’ e para Ric Flair, uma lenda, me dizer “ei, garoto, fazo meu movimento “, que apenas trouxe volta de lembranças da minha infância, e nenhuma criança cresce pensando que iria acontecer com ele.”
“Flair olhou, falou e agiu como uma estrela, de suas limusines para seus jatos para os caminhos das suas festas,” Miz afirmou, sem dúvida inspirado ao longo de sua carreira, sem duvidas ele é um WWE Hall of Famer. ”No ringue, ele era alguém para ser reconhecido e ele sempre encontrou uma maneira de vencer.Ele não era o maior cara, mas ele era um campeão, porque ele sabia como vencer. E o figura-Four leglock pegou tantas vitórias. “
“A Figura-Four destrói sua perna,” Disse o “The Awesome One” com um sorriso. ”Ele rasga sua perna de distância. O tornozelo, o joelho, tudo . “
“Eu adoraria continuar a usá-lo, contanto que não há problema para Ric Flair,” Miz disse. ”Eu acho que está “ok”, porque ele é o único que realmente me disse para fazê-lo. Eu penso nisso como uma homenagem a Ric Flair, e para manter seu legado vivo, vou continuar fazendo isso!. “
“A melhor parte da América são as pessoas que vivem nele”, disse  The Miz, United States Champion por duas vezes. ”Para colocar alguém como Antonio Cesaro na Figure-Four Leglock, é simplificando em uma palavra, Awesome”

0 comentários: